Fãs Enfrentam Dificuldades na Entrada do Evento
Os aficionados por UFC que compareceram à Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, foram pegos de surpresa com a lista de itens proibidos durante a entrada no evento, gerando um clima de correria e apreensão. Momentos antes do início das lutas, seguranças avisavam os torcedores sobre objetos que não podiam ser levados para dentro do local.
Entre os itens que causaram mais estranheza estava o carregador portátil, o que gerou uma verdadeira maratona para aqueles que já estavam próximos à entrada. “Os itens que constam na lista, como laptops e capas de laptop, nem trouxemos. Mas viemos de São Paulo, só para o evento e agora teremos que correr atrás de onde guardar essas coisas. O evento não disponibiliza guarda-volumes. O que vamos fazer? Não dá para ir embora…”, desabafou David, um dos fãs que se viu em apuros.
Leia também: Mudança de Última Hora: Valter Walker Sem Adversário no UFC Rio
Leia também: Criminoso Baleado em Cabo Frio: Mudanças no Transporte Público em Boca do Mato
Fonte: rjnoar.com.br
O trio formado por Tarik, Youssef e Marco, que veio de Belém e está hospedado em Botafogo, zona sul do Rio, também expressou sua frustração. “Acessamos o site e as redes sociais e não encontramos em lugar algum a proibição dos carregadores. Agora estamos tentando descobrir como levar nossas coisas para o hotel”, disseram, demonstrando preocupação com a situação.
Após a entrada principal, um totem listando os itens proibidos se tornou o centro das atenções, cercado por fãs que faziam registros e tentavam contestar a ausência do carregador portátil na lista. No entanto, a insatisfação não foi ouvida pela organização do evento.
Lucas Magalhães, também presente, relatou sua experiência: “Estou tentando contratar um carro de aplicativo para enviar as coisas para casa. Em um evento lotado como este, os preços estão absurdos, mas não tenho alternativas”. A confusão sobre as regras continuava, gerando frustração entre os torcedores.
Rafael, que veio de Brasília e se hospedou na outra ponta da Barra, comentou: “Na placa não tem nada sobre o carregador. Mas na revista estão barrando. Vamos ter que voltar ao hotel para deixar as coisas”. A sensação de descontentamento era compartilhada por muitos, que esperavam diversão e adrenalina, mas acabaram enfrentando um contratempo inesperado.