Destaques do Bom Dia Goiás
Na edição desta segunda-feira, 15 de setembro de 2025, o Bom Dia Goiás trouxe informações importantes, como a atualização da investigação sobre a morte de uma jovem de 26 anos, que perdeu a vida a caminho do trabalho. Além disso, uma chuva inesperada surpreendeu os moradores do estado em pleno setembro.
Na sexta-feira, 12 de setembro de 2025, o programa destacou um incêndio devastador que destruiu 200 alqueires de terra em Acreúna e a prisão de um homem acusado de liderar o tráfico de drogas em mais de 70 cidades de Goiás.
Na quinta-feira, 11 de setembro, chamou a atenção a absolvição de um pai que matou o homem responsável pelo atropelamento de seu filho de apenas 8 anos. Também foi noticiado o heroísmo de um motociclista que salvou uma mãe e seu bebê de um carro em chamas, em Goiânia.
Na edição de quarta-feira, 10 de setembro, os principais tópicos foram um grande incêndio no Setor Central de Goiânia e o retorno das testagens para Covid-19 na capital, em resposta ao aumento de casos da doença.
A edição de segunda-feira, 8 de setembro, trouxe à tona a confusão em uma festa promovida por um vereador de Goiânia e a fiscalização intensificada em uma festa no Setor Bueno, após mais de 70 denúncias de irregularidades.
Na sexta-feira, 5 de setembro, o foco foi a história de um bebê que permanece internado na UTI do Hugol e a paralisação de 15 dias dos médicos do Detran, que reivindicam melhores condições de trabalho.
Na quinta-feira, 4 de setembro, duas meninas foram protagonistas de uma briga filmada e compartilhada nas redes sociais, enquanto se iniciava a fiscalização das distribuidoras de bebidas em Goiânia, com a ameaça de multas e fechamento se funcionassem durante a madrugada.
Na edição de quarta-feira, 3 de setembro, o Ministério Público denunciou o delegado da Polícia Civil Dannilo Proto por desvios de verba, além de um aumento preocupante no número de acidentes envolvendo idosos.
Por fim, na edição de segunda-feira, 1 de setembro, foi debatida a votação da taxa do lixo na Câmara Municipal de Goiânia, além de um acidente causado por uma condutora sob efeito de álcool.
Na sexta-feira, 29 de agosto, as chuvas em Jataí e Serranópolis foram os destaques, assim como o atropelamento de uma mulher que realizava um protesto no Parque Amazônia.