Destaques do Jornal Anhanguera 1ª Edição
O Jornal Anhanguera 1ª Edição desta segunda-feira, 11 de agosto de 2025, traz uma série de acontecimentos que impactam a comunidade local. Um dos principais destaques é um incidente em que um policial civil disparou contra duas pessoas após uma discussão acalorada. Além disso, a triste notícia sobre o falecimento de uma jovem, encontrada morta pelo marido em Trindade, também ocupa espaço na transmissão.
No sábado, 9 de agosto de 2025, o telejornal destacou a interação social no Dia dos Pais, com famílias se reunindo ao ar livre para uma pescaria. Por outro lado, um problema recorrente nas áreas urbanas também foi abordado: o barulho excessivo, que é uma das principais causas de desentendimentos entre moradores de condomínios.
Na sexta-feira, 8 de agosto de 2025, o programa trouxe à tona a situação preocupante de dois trabalhadores que ficaram feridos após o desabamento de uma laje em uma obra, além de um caso em que um homem quebrou o vidro de uma van utilizada para transporte de pacientes.
Na quinta-feira, 7 de agosto de 2025, os telespectadores puderam acompanhar a situação de abandono dos parques públicos em Goiânia, além da finalização do inquérito sobre a morte de um cantor no Bosque dos Buritis, um caso que gerou grande comoção na cidade.
No dia anterior, quarta-feira, 6 de agosto, o programa trouxe à luz a grave situação das vagas de UTI pediátrica no Hospital das Clínicas, que foram fechadas por falta de médicos. Ademais, uma denúncia sobre uma servidora da Prefeitura de Goiânia que desviou quase meio milhão de reais foi exposta.
Na terça-feira, 5 de agosto de 2025, o telejornal noticiou a prisão de uma servidora pública envolvida no desvio de recursos da Prefeitura de Goiânia. Na mesma edição, informações sobre pacientes que realizam hemodiálise em São Luís dos Montes Belos, que estão voltando para suas casas, também foram veiculadas.
A edição de segunda-feira, 4 de agosto, teve como destaque um assalto em que um ladrão invadiu um quarto e furtou dois celulares. O programa também comentou a condenação da Prefeitura de Goiânia a pagar R$ 200 mil de indenização por negligência médica, um assunto que levanta discussões sobre a qualidade do atendimento na saúde pública da cidade.
No último sábado, 2 de agosto de 2025, o telejornal apresentou imagens de câmeras de segurança que mostraram o momento de um acidente na GO-330, além de informar sobre a abertura de 30 salas de vacinação para atender a população de Goiânia, um passo importante no enfrentamento de doenças.
Esses são apenas alguns dos muitos temas abordados pelo Jornal Anhanguera 1ª Edição, que continua a ser uma fonte vital de informação para os cidadãos goianos, sempre trazendo à tona questões relevantes e acontecimentos que impactam diretamente a vida da população.