A Nova Campanha do Outback e Brahma
O Outback Steakhouse, em parceria com a Brahma, lançou uma promoção irresistível para os aficionados por chopp: o Refil de Chopp Brahma está disponível por apenas R$ 59,90. Essa oferta, que visa proporcionar momentos de pura celebração com amigos ou durante os jogos do seu time favorito, é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam estender o Happy Hour. A campanha, que já está em vigor, pode ser aproveitada em todas as 187 unidades do Outback no Brasil, de domingo a quinta-feira, a partir das 20h e até o fechamento das casas, exceto em feriados.
A iniciativa surge em um cenário onde, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o segmento de rodízios teve um crescimento de 27% em número de estabelecimentos nos últimos cinco anos. Com um ambiente acolhedor e descontraído, inspirado na cultura australiana, o Outback e a Brahma brindam aos consumidores a chance de desfrutar do chopp de qualidade em uma experiência memorável.
Uma Parceria Clássica
Laura Godoi, Gerente Sênior de Marketing do Outback, ressaltou a importância dessa colaboração com a Brahma. “Essa parceria se consolidou como um clássico no Outback. Continuamos a oferecer a qualidade e a cremosidade do chopp tão apreciado pelos brasileiros, servido em nossa tradicional caneca, que mantém a bebida ainda mais gelada. Trabalhamos para transformar cada encontro em um momento especial”, comentou.
Guilherme Almeida, Diretor da marca Brahma na Ambev, também enfatizou a sinergia entre as duas marcas. “A história de Brahma e Outback sempre caminhou lado a lado. Esta ação reforça o que temos de melhor: o Chopp Brahma, não pasteurizado e servido na icônica caneca congelada de Outback. Essa parceria entrega qualidade, autenticidade e momentos inesquecíveis para os consumidores”, destacou.
O Refil de Chopp Brahma e a Experiência Outback
O Refil de Chopp Brahma é perfeito para celebrar com amigos e tornar ainda mais prazeroso o seu Momento Outback, especialmente se acompanhado de clássicos como a Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings ou outros pratos autênticos da casa. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui. Vale lembrar que a oferta é exclusiva para maiores de 18 anos. Beba com moderação e não dirija após consumir bebidas alcoólicas.
Sobre o Outback
A rede Outback Steakhouse possui 187 restaurantes em todo o Brasil, espalhados por 86 cidades em 21 estados e no Distrito Federal. Internacionalmente, está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante brasileiro foi inaugurado em 1997 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Reconhecido por seus cortes de carne especiais e aperitivos como a Bloomin’ Onion, o Outback conquistou o paladar dos brasileiros com sua culinária saborosa e atendimento descontraído. Com um design que remete à Austrália, os restaurantes apresentam diversas referências culturais do país, como esporte, pontos turísticos e tradições, proporcionando uma experiência única e divertida, conhecida no Brasil como #MomentoOutback.